Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

Dezembro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
 
 
 
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
 
 
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > 
imprimir
Notícias


Centro ambiental do Priolo acessivel


O Centro Ambiental do Priolo (CAP) está listado entre as estruturas de visitação acessíveis nos Açores e pode ser encontrado na plataforma TUR4All.

Nesta plataforma estão listadas várias estruturas de visitação em Portugal com condições adaptadas ao Turismo Acessível e foi com o objetivo de promover este tipo de turismo no nosso país que a marca Acessible Portugal criou esta plataforma.

O CAP foi considerado 81% acessível ( autonomamente e com apoio) estando dotado de uma zona de atendimento próxima da entrada, circulação interior com cadeira de rodas total, instalações sanitárias adaptadas, entre outros.

A inclusão do CAP nesta plataforma é um passo em frente para a promoção de um turismo sustentável e acessível para todos nos Açores, em especial nas Terras do Priolo ( Nordeste e Povoação) onde a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves - SPEA tem desenvolvido vários projetos para a preservação do priolo e para a sua sustentabilidade a longo prazo.

Visite esta plataforma e descarregue a aplicação móvel com toda a informação em https://www.tur4all.com/resources/centro-ambiental-do-priolo


voltar


Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com