Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
30
31
 
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > 
imprimir
Notícias


Life+ Terras do Priolo recebe visita de membros do "Partners for the New Economy"


Foi no passado dia 24 de março, que o Projeto Life+ Terras do Priolo recebeu a visita de alguns elementos do "Partners for a New Economy" que estiveram reunidos na passada semana na freguesia de Furnas.

Nesta visita, os elementos do "Partners for a New Economy" visitaram os Viveiros de Plantas dos Açores criados pelo projeto e por uma das áreas de intervenção mais recentes junto à Ribeira do Guilherme. Esta vista permitiu conhecer melhor a dimensão do trabalho desenvolvido nos últimos 15 anos pela SPEA e que tem permitido proteger o priolo da extinção.

A visita terminou no Centro Ambiental do Priolo, onde o grupo ficou a conhecer o esforço que o projeto tem feito para associar a conservação do priolo e os habitats naturais com o desenvolvimento sustentável dos concelhos em que se insere, através da criação de postos de trabalho, promoção do turismo sustentável e da educação ambiental junto dos mais novos.

Entre os visitantes encontrava-se a Diretora da Fundação MAVA, Lynda Mansson, que recorreu ao Twitter para agradecer a visita.

--

A Partners for a New Economy é uma cooperativa de fundações internacionais interessada em alterar o modo como a economia funciona, para assegurar que esta esteja ao serviço das pessoas e do planeta.

A Fundação MAVA está sediada na Suiça e tem como principal missão conservar a biodiversidade em benefício das pessoas e da natureza, financiando, mobilizando e fortalecendo os parceiros e a comunidade ligada à conservação


voltar


Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com